CLDS “Albergaria Integra’T” promove, esta sexta, uma ação de esclarecimento sobre o Portal do Serviço Nacional de Saúde

2017-10-19 21:25

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) “Albergaria Integra’T” promove, esta sexta, uma ação de esclarecimento sobre o Portal do Serviço Nacional de Saúde na Incubadora de Empresas.

A ação de esclarecimento visa dotar os seniores de conhecimentos práticos para a utilização do Portal Eletrónico do Serviço Nacional de Saúde, nomeadamente no que diz respeito à marcação de consultas, renovação de medicação crónica, pedido de exames, visualização do guia de tratamento, entre outras funcionalidades.

Pretende-se criar um novo canal de relacionamento com o utente, reduzindo o tempo de espera para a marcação de consultas nos Centros de Saúde e Unidades de Saúde Familiar.

A iniciativa conta com a parceria do Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, do Município de Albergaria-a-Velha e da Educalba - Associação de Cultura e Educação de Albergaria-a-Velha.

Dirigida ao público sénior do Concelho, a iniciativa é composta por duas sessões – uma às 10h00 e a outra às 14h30 – de participação gratuita.