CIRA: Região de Aveiro tem um novo site.

2019-10-14 17:44

Categoria: 

Concelho: 

Na antecâmara do Congresso da Região de Aveiro, que se inicia esta quarta-feira, a Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA) acaba de lançar o novo site da Região (www.regiaodeaveiro.pt). "Com um design adaptado à realidade atual, onde a imagem e as hiperligações constantes dão vida à página, e baseado no conceito de proximidade com os cidadãos e versatilidade, o novo site contém 5 áreas principais: Institucional, Municípios, Comunicação, Projetos e Contactos".

A plataforma "está equipada com a inovação responsive, compatível com dispositivos móveis (telemóveis e tablets). Apostado na simplicidade é agora possível a todos os cidadãos, entrarem em contacto com a autarquia através do botão “Contacto” – presente ao longo de toda a navegação no site – estar a par das últimas notícias de todos os 11 Municípios da CIRA, da respetiva agenda de eventos e atividades do dia-a-dia".

A divulgação da nova plataforma online acontece na semana do Congresso da Região de Aveiro 2019, de 16 a 18 de outubro, no Parque de Exposições de Aveiro e no ano em que se celebram os 30 anos em Comunidade Intermunicipal.