Centro Hospitalar do Baixo Vouga representado na convenção nacional de saúde.

2018-06-05 09:23

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga estará representado na Convenção Nacional de Saúde em Lisboa.

Margarida França, a nova administradora do centro hospitalar, vai integrar o painel sobre os desafios da saúde para uma década.

Nos dias 7 e 8 de Junho vai realizar-se, na Culturgest, em Lisboa, a Convenção Nacional da Saúde, que conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República.

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga integra o Conselho Superior da Convenção, que se constituirá como o maior debate nacional de sempre sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal e no qual os parceiros da Saúde e os cidadãos terão oportunidade de dar o seu contributo.

A Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Baixo Vouga, Margarida França, integrará o painel de abertura da Convenção Nacional de Saúde, no qual, justamente, serão discutidos os Desafios para uma Década.

Este painel será moderado pelo jornalista Pedro Pinto e contará, para além da Presidente do CHBV, com a participação de Adolfo Mesquita Nunes, António Saraiva, José Germano de Sousa, José Manuel Boavida, Manuel Pizarro e Salvador de Mello.