Centro de Respostas Integradas de Aveiro celebra 20 anos no CCA. Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde abre conferência.

2015-05-14 09:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Respostas Integradas de Aveiro celebra 20 anos no âmbito da intervenção nos comportamentos aditivos e dependências com o 4.º Encontro em Aveiro, no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro.

Este evento, organizado com a colaboração do Agrupamento de Saúde do Baixo Vouga e da Associação Portuguesa de Adictologia, conta com a parceria da Câmara Municipal de Aveiro, da Universidade de Aveiro, da Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar e do Instituto Europeu para o Estudo dos Factores de Risco em Crianças e Adolescentes. Mobiliza perto de 480 inscritos.

O Encontro de dois dias, que terá lugar no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, "pretende proporcionar uma reflexão inspirada em conhecimentos, de partilha de experiências em proximidade".

Os trabalhos decorrem a partir das 09h45 e a sessão de abertura está marcada para as 12h15 com a presença do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde.