Campeonato de Drift passa pelo circuito Alto do Roçário em Sever do Vouga.

2022-06-29 08:43

Categoria: 

Concelho: 

O Circuito Alto do Roçário em Sever do Vouga, recebe este fim-de-semana a terceira ronda do Campeonato de Portugal Unlock Energy Drift, e com 43 pilotos inscritos as emoções prometem estar em alta.

Acesa está a luta na Semi-Pro, com Hélder Alves e Joel Silva muito próximos no que respeita à pontuação, seguidos de perto por Miguel Granja e o brasileiro Leandro Crivelaro.

Mas Miguel Peixoto com o seu Toyota Supra e José Magalhães no belíssimo Nissan 350Z, prometem também dar muita luta aos adversários.

Quanto à Pro as coisas estão igualmente acesas, e certamente Armindo Martins de tudo fará para garantir mais uma vitória e a continuidade na liderança do campeonato, mas o algarvio João Vieira não irá facilitar a tarefa.

A lutar também pelo pódio estará Hugo Costa e João Salvador no seu recente BMW E92JZ, assim como Filipe Vieira, Stephane Ribeiro e João Gonçalves, que nunca facilitam a vida dos seus opositores. De salutar o regresso ao campeonato do espanhol Marcos Correa, que é mais um candidato à vitória nesta ronda.

Sábado haverá sessões de treinos e no domingo há Qualificações, às 9h, e competição durante a tarde.