Câmara de Sever do Vouga: 'Neste Natal, compro no Comércio Tradicional'.

2019-11-26 18:07

Categoria: 

Concelho: 

Este é o mote da Campanha de Natal, promovida pela Câmara Municipal de Sever do Vouga que, pelo quarto ano consecutivo, pretende valorizar o comércio local.

Assim, entre os dias 30 de novembro e 31 de dezembro de 2019, quem fizer compras nos estabelecimentos comerciais aderentes à iniciativa, pode ganhar prémios oferecidos pela SEMA e entidades severenses.

Nos anos anteriores, "a autarquia apostou fortemente nesta iniciativa, e a tradição vai manter-se em 2019", bem como a parceria com a SEMA e o Grupo AMH Consulting. A campanha visa "estimular o comércio local nas suas várias áreas e, também, continuar a dar a conhecer aos clientes a oferta disponível" em Sever do Vouga.

A iluminação natalícia das ruas "vai ser diferente", cobrindo uma área mais vasta da vila. Pela primeira vez, irá existir, também, uma Árvore de Natal situada no lago do Parque Urbano, com uma estrutura metálica iluminada. A água será incorporada na árvore. “Estará disponível um espaço para fotografias, incidindo sobre o parque, para que quem nos visite possa contemplar esse espetáculo de água e luz”, descreve o Presidente da Autarquia, António Coutinho. Esta é uma atração nova e representa um convite de visita à nossa Vila e ao comércio local.

Será promovida animação de rua durante três tardes, nos dias 14, 21 e 22 de Dezembro, "com o objetivo de dinamizar os espaços comerciais no centro da vila". Este ano, a Campanha de Natal será alargada aos estabelecimentos que sirvam refeições.

Assim, este ano, inserida na quadra natalícia, o Município de Sever do Vouga vai reforçar esta 4.ª edição da Campanha de Natal, com a abertura oficial da iluminação das ruas e da Árvore de Natal, no dia 30 de novembro, pelas 18h30 no Largo do Município.