Cães e Gatos no parque de feiras de Aveiro.

2020-09-24 08:05

Categoria: 

Concelho: 

A Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro realiza-se no próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro, no Parque de Exposições de Aveiro.

Esta é uma edição especial de uma das provas mais importantes e prestigiadas do setor da canicultura e da felinicultura em Portugal, que cumpre todas as normas sanitárias exigidas pela Direção Geral da Saúde e pela Direção Geral de Veterinária.

A 12ª Exposição Canina Internacional de Aveiro e a 11ª Exposição Felina Internacional de Aveiro são organizadas pela Câmara Municipal de Aveiro, Aveiro-Expo, E.M., Clube Português de Canicultura e Clube Português de Felinicultura.

Na edição de 2020 estarão a concurso cerca de 500 cães e 80 gatos, que competirão nas diferentes provas, divididas pelos dois dias do evento.

As áreas e as distâncias entre os ringues das competições serão maiores e algumas provas vão decorrer ao ar livre.

Os espaços para o público estarão marcados e delimitados. As demonstrações caninas vão, também, ser transmitidas através da página de Facebook do evento em: https://www.facebook.com/ExposicaoCaninaFelinaInternacionalAveiro

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente através da bilheteira online, no secretariado no Parque de Exposições ou na bilheteira nos dias do evento.

O bilhete de entrada no recinto custa €2,50 por pessoa e é válido para uma entrada.

As crianças até aos seis anos de idade, inclusive, não pagam. O acesso do público ao recinto da exposição será feito apenas pela entrada principal do Parque de Feiras (Rua D. Manuel Almeida Trindade) e a saída será feita, exclusivamente, pela Avenida Vale de Guimarães.

As entradas e as saídas no recinto serão controladas e contabilizadas.

O evento tem o apoio da Policlínica Veterinária de Aveiro, do Diário de Aveiro, da Rádio Terra Nova e das revistas Miau, Dogs PT Magazine e Cats PT Magazine.