Bombeiros, Santa Casa e ANGE em assembleias gerais.

2016-11-25 06:52

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Noite de Assembleias Gerais em várias associações de Ílhavo. A Associação Humanitária dos Bombeiros de Ílhavo reúne em Assembleia-Geral para debater plano de atividades e orçamento para 2017. A gestão da associação e os compromissos com a construção do novo quartel continuam a dominar a agenda que tem início às 20h30.

Uma hora mais tarde, às 21h30, há uma Assembleia Extraordinária para votar a proposta da direção de atribuição do título de sócio benemérito a título póstumo a Rosa Maria Fernandes Dama, votar a proposta de venda do imóvel legado por Rosa Dama, pelo valor mínimo de 66500 euros, e votar a venda da quota-parte da Associação no imóvel legado por José Mano Dias pelo valor mínimo de 3800 euros.

A Santa Casa da Misericórdia aprova Plano de Atividades e discute a autorização para a alienação de imóvel. Sessão, às 17h30, na sala de formação da Unidade de Cuidados Continuados Integrados da Santa Casa.

A Associação Náutica da Gafanha da Encarnação debate Plano de atividades e orçamento para 2017 em reunião marcada para as 20h30 nas instalações da Marina.