BioLiving promove webinar sobre oportunidades do programa Erasmus para pequenas ONGs.

2020-10-15 11:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Associação BioLiving promove um webinar para apresentar os desafios e oportunidades do programa Erasmus para pequenas ONGs.

No âmbito da iniciativa Erasmus Days 2020 promovida, em Portugal, pela Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, a Associação BioLiving promove um seminário virtual com o objetivo de incentivar mais pequenas ONGs a olharem para o programa Erasmus como uma oportunidade de crescimento e de internacionalização.

A iniciativa deste sábado procura combater o desconhecimento e dar a conhecer este programa e as suas oportunidades.

Trata-se de partilhar a experiência da BioLiving, que este ano aprovou mais um projeto Erasmus+, desta vez um KA1 intitulado ‘Educar para Incluir’ que visa capacitar a equipa técnica da associação com competências para a educação de adultos.

Anteriormente, a BioLiving desenvolveu a parceria estratégica que visou formar dirigentes associativos com competências de liderança e gestão.

O evento começa às 10h de dia 17 de outubro e terá uma duração aproximada de 1h30.

Este evento online contará ainda com o testemunho de Alexandre Fonseca, que já fez voluntariado em diversas associações, entre as quais a Agora Aveiro, e irá também dar o seu testemunho acerca do programa Erasmus+.

As inscrições são gratuitas, feitas diretamente na plataforma Zoom através do link https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEtcumvrj0vG9f3sxUf1viyBebTNQn...