Beira-Mar: Sócios aprovam contas e aplaudem Hugo Coelho na despedida.

2021-04-20 09:22

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Os sócios do Beira-Mar aprovaram as contas da época com prejuízo de 2703 euros e aplaudiram a direção de Hugo Coelho na despedida dos órgãos sociais que darão lugar a nova equipa com as eleições da próxima sexta-feira.

Cerca de meia centena de sócios ouviram explicações sobre a época que agora termina com Hugo Coelho a explicar que ao fim de três anos de mandato a descida não era o desfecho esperado mas não apaga todo o trabalho desenvolvido.

A extinção da SAD e a criação de um complexo desportivo são bandeiras do projeto de recuperação.

Quanto à vertente desportiva fica marcada pela descida mas também pela reabilitação de várias áreas do clube, com Hugo Coelho a destacar a captação de praticantes e uma unidade há muito perdida entre as diferentes secções.

O ano de pandemia fragilizou o trabalho e o dirigente lamenta que em três anos não tivesse condições para um projeto mais “tranquilo” (com áudio)

Fechado o capítulo Hugo Coelho prepara-se a abertura de uma era sob a liderança de Afonso Miranda que apresenta a candidatura esta terça, às 18h30, na marinha Santiago da Fonte, em Aveiro.

É candidatura de lista única no ato eleitoral de dia 24 de abril.

Hugo Coelho já elogiou a futura equipa que conhece do seu mandato uma vez que se trata de um projeto de continuidade.

Apelou aos sócios para que estejam ao lado de quem luta pela reconstrução (com áudio)

 

Fofo: JPD