Aveiro: Rotary homenageia profissionais de saúde pelo combate à pandemia.

2023-02-27 07:36

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Club de Aveiro homenageia o Mérito Profissional da Enfermeira Emília Prudente, o médico Frederico Cerveira e Paulo Sérgio Abreu.

Todos os anos, no âmbito da sua atividade, o Rotary Club de Aveiro, reconhece e presta homenagem a uma ou a várias personalidades do concelho de Aveiro cuja atividade profissional se tem destacado na comunidade, “promovendo os mais elevados padrões de ética profissional e desempenhando a sua profissão de uma forma exemplar”.

Neste ano rotário de 2022/23, o Conselho Diretor do Rotary Club de Aveiro, tendo em conta o esforço, dedicação e sacrifício com que os profissionais de saúde desempenharam as suas atividades profissionais durante o período do COVID, decidiu reconhecer o Mérito Profissional a três profissionais, de três profissões distintas que, na área da saúde, desempenharam um papel preponderante no combate à pandemia.

Nesta cerimónia de reconhecimento de mérito profissional serão homenageados uma enfermeira, um médico e um assistente operacional, representativos de todos os profissionais de saúde que, com esta homenagem, serão lembrados.

Sessão ao jantar numa unidade hoteleira de Aveiro.