Aveiro: PSP deteve acidentada sem carta.

2021-06-07 16:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A PSP regista 6 detenções no fim de semana em Aveiro entre as quais uma jovem envolvida num acidente.

Na passada sexta, pelas 11H50, a PSP, deteve uma jovem, de 19 anos, residente no concelho de Ílhavo, interveniente num acidente de viação, por condução de um veículo ligeiro de passageiros sem habilitação legal para o efeito.

No sábado, dia 5, foi detida uma mulher, de 47 anos, residente em Aveiro, em cumprimento de um Mandado de Detenção e Condução, emanado pelo Tribunal Judicial da Comarca de Aveiro.

A detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo, para cumprimento da pena de 2 anos de prisão a que foi condenada, por decisão transitada em julgado em 14 de Dezembro, pela prática de 2 crimes de ofensa à integridade física qualificada e 1 crime de ameaça agravada.

Ontem, domingo, pelas 03H05, foi detido um homem, de 29 anos, residente em Aveiro, por condução de veículo ligeiro de passageiros sob o efeito de álcool, acusando uma taxa de alcoolemia de 1,25 g/l..

Finalmente, três homens, de 33, 50 anos e 56 anos, residentes em Aveiro, foram detidos em cumprimento de três Mandados de Detenção e Condução, com o intuito de os detidos serem presentes a interrogatório judicial, na qualidade de arguidos.