Aveiro: Gonçalo M. Tavares anima conversa online.

2023-01-10 08:36

Categoria: 

Concelho: 

O ATLAS Aveiro recebe atividades dedicadas à comunidade, nomeadamente conversas com autores e sessões de animação do livro e da leitura.

Esta terça, dia 10, às 18h30, vai ter lugar mais uma sessão, online, com Gonçalo M. Tavares que através do seu livro “Atlas do corpo e da imaginação” irá dinamizar e conduzir as sessões.

Sábado dia 14 de janeiro, às 11h00, “MúsicAmiga em família” é a proposta de atividade de leitura à descoberta de livros e histórias para famílias com bebés dos 0 aos 3 anos.

O Polo de Leitura de Esgueira receberá a 21 de janeiro, sábado pelas 11h00, “Zé Pimpão, o “Acelera” por Cláudia Stattmiller. Consiste numa sessão teatralizada de promoção e mediação da leitura e destina-se a famílias com crianças dos 5 aos 12 anos.

O escritor João Tordo é o próximo convidado para a ação “Encontros de Aveiro”. Terá lugar no dia 27 janeiro, sexta-feira pelas 21h30.

Por último, a 28 de janeiro, sábado-feira, às 11h00 e destinada a famílias com crianças dos 0 aos 3 anos, “O Som do Algodão” desenvolverá a trilogia AVES que é composta por três espetáculos diferentes - OvO, Ninho e vOaR. Trata-se de uma experiência sensorial, performativa e sonora para partilhar entre famílias.