Aveiro: Centro Hospitalar debate gestão pública e privada da saúde.

2019-04-05 08:53

Categoria: 

Concelho: 

O Centro Hospitalar do Baixo Vouga e a Universidade de Aveiro lançam o debate sobre a gestão da saúde nos setores públicos e privados.

O Seminário “melhor saúde, com melhor decisão” debate o tema “Sector público e privado: organização, regras, custos/ofertas. Falamos do

mesmo?”

Esta sexta há um painel com administradores do setor público e do setor privado em sessão a partir das 17h30 na Sala de Atos do Edifício da Reitoria da Universidade de Aveiro.

Trata-se de mais uma etapa do ciclo “Melhor Saúde Saúde, com Melhor Decisão”, organização conjunta da Universidade de Aveiro (UA), Centro Hospitalar do Baixo Vouga, Agrupamento de Centros de Saúde de Aveiro e Câmara Municipal de Aveiro.

O moderador é João Paulo Costa, do Jornal de Notícias, e o painel de discussão conta com Filipe Basto (Diretor Clínico do Hospital Lusíadas Porto), José Luís Biscaia (Coordenador, USF S. Julião da Figueira), Margarida França (Presidente do Conselho de Administração do CHBV), Óscar Gaspar (Presidente da Associação Portuguesa de Hospitalização Privada) e José Ribau Esteves (Presidente da Câmara de Aveiro).