António Nogueira Leite e Ricardo Sousa Bastos na Academia da Democracia da JSD de Ílhavo.

2022-12-17 08:37

Categoria: 

Concelho: 

António Nogueira Leite e Ricardo Sousa Bastos na Academia da Democracia da JSD de Ílhavo.

A JSD de Ílhavo realiza, este sábado (17 de dezembro), mais uma edição da Academia da Democracia sob o mote “A inflação na economia portuguesa”, com intuito de promover a formação política informada.

A iniciativa contará com a presença do economista e atual presidente do conselho de administração da Sociedade Ponto Verde, António Nogueira Leite, com deputado à Assembleia da República, eleito pelo círculo de Aveiro, Ricardo Bastos Sousa, com Silvério Regalado, Vice-presidente da distrital do PSD de Aveiro, Pedro Veiga, Presidente da Comissão Política Distrital da JSD de Aveiro e ainda Fátima Teles, Presidente da Comissão Política do PSD de Ílhavo.

Nesta sessão será debatido um dos assuntos na ordem do dia no contexto nacional e seu impacto nas diversas esferas, desde o quotidiano dos cidadãos ao setor público, privado e social.

O evento de participação gratuita está agendado para as 15h, na sede do PSD de Ílhavo.

Em paralelo, a JSD de Ílhavo, encontra-se a fazer uma recolha de alimentos, na qual incentivamos os participantes a doar um bem alimentar, para auxiliar as instituições locais nesta quadra natalícia.