Antigas estrelas do Beira-Mar na festa do centenário.

2022-06-18 08:33

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar continua a celebrar o centenário.

Junho traz o "Festival à Beira-Mar" em dois fins-de-semana consecutivos com animação e um conjunto variado de iniciativas para o público.

Nos dois finais de semana, a partir das 10 horas, música, tertúlias, iniciativas sociais e demonstrações desportivas das várias modalidades do Sport Clube Beira-Mar, preenchem o programa que decorrerá nas Escadarias do "Atlas", no Estádio Municipal de Aveiro (EMA) - Mário Duarte, Complexo de Campos de Treino (CCT) e pavilhão da Escola de Aradas.

Este fim de semana, 18 e 19 de junho, a Tertúlia à Beira-Mar abre o conjunto de iniciativas que contará também com música e o Jogo de Estrelas (Veteranos) com jogadores reconhecidos.

O cariz social do "Clean Up Aveiro" vai ajudar a limpar as "beatas" e o convívio da Família Beira-Mar acontece com um almoço onde sócios, adeptos e atletas vão comungar do que é ser "Beira-Mar" .

Este sábado, às 10h00, há Tertúlia à Beira-Mar (Edifício Atlas) num programa de rádio com participação da Direção do Beira-Mar e Jogadores que venceram a Taça de Portugal.

Evento aberto à participação de Sócios e Adeptos.

Às 16h00 encontro reservado a patrocinadores e parceiros, às 18h o jogo das Estrelas frente a veteranos do SC Beira-Mar.

Estarão em campo antigas glórias do futebol português como por exemplo: Palatsi Cristiano, Ribeiro, Fusco, Gila, Cilio Souza, Dinis, Jorge Andrade, Jaime Pacheco, Vitor Paneira, Cândido Costa, Barroso, Nandinho, Hugo Almeida, Tiago, Cadú, Gaúcho, Moreira, Moreira de Sá, Rui Lima, Pedro Miguel, Morgado, Caetano, Luís Miguel, Zoran, João Paulo, Paulo Sousa, Ramires, Adolfo Soares, Rui Barbosa, Fernando Almeida, entre outros.

A noite conta com música, às 22h, no Edifício Atlas, com “Samba na Ria” e “Énois”.

Domingo, 19, há ação de limpeza e almoço convívio da família Auri-Negra (Edifício Atlas) e sessões de fotografias com as Taças conquistadas na época 2021/22 e recordação da conquista da Taça de Portugal em 1998/99.