Anadia debate transformação digital da economia.

2020-01-28 18:35

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro e a Câmara Municipal de Anadia acolhem o evento “Building Portugal Together”, dedicado ao tema da Transformação Digital, e que decorre esta quarta-feira, dia 29 de janeiro, no Cine Teatro de Anadia, a partir das 14h00.

“Building Portugal Together” é considerado um dos maiores eventos nacionais de tecnologia e transformação digital.

Anadia é uma das sete cidades escolhidas para acolher esta iniciativa, entre Leiria, Ponta Delgada, Funchal, Porto, Castelo Branco e Évora, como forma de descentralizar o evento e alcançar mais pessoas.

Após a sessão de abertura, realiza-se um workshop exclusivo sobre Transformação Digital, dividido em duas partes, onde se analisam novas ferramentas, competências e formas de trabalhar.

O programa inclui a transmissão via live streaming das sessões mais importantes do “Building Portugal Together”, bem como um momento em direto, marcado para as 15h30, a partir do Pavilhão Carlos Lopes com as sete cidades em simultâneo, na presença do Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira, e da apresentadora Filomena Cautela.

O evento é uma organização da Microsoft, e uma co-organização da Confederação Empresarial de Portugal e da Altice.

Fernando Paiva de Castro, Presidente da AIDA CCI, e Maria Teresa Belém, Presidente da Câmara Municipal de Anadia, marcam presença na abertura do evento.

Representantes da Microsoft, da McKinsey , da GFI e da Randstad são oradores neste evento.