Anadia: Curia recebe evento que explica Orçamento de Estado às empresas.

2022-12-07 07:18

Categoria: 

Concelho: 

O auditório do Curia Tecnoparque, em Tamengos, acolhe, esta quarta, dia 7 de dezembro, pelas 14h30, uma sessão de esclarecimento sobre o “Orçamento de Estado 2023”.

A iniciativa é promovida pelo Município de Anadia, em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PWC), com a colaboração da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB) e da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA), no âmbito do programa “Invest Anadia”.

Durante a sessão serão dadas a conhecer as principais medidas constantes do Orçamento de Estado, com realce para os impostos sobre o rendimento das pessoas coletivas e singulares (IRC e IRS), assim como para os benefícios fiscais e outros impostos e contribuições.

Os instrumentos de Negociação Coletiva é outro dos temas em análise.

No final da apresentação, haverá um espaço de debate, onde os presentes poderão apresentar eventuais dúvidas e pedidos de esclarecimentos.

A ação é dirigida a todo o tecido empresarial do concelho e ao público em geral. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, a qual pode ser efetuada em: bit.ly/3hTDaMk.