Albergaria realiza mais uma edição do PiGo.

2022-05-19 07:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Albergaria realiza mais uma edição do PiGo.

Trata-se de um evento inspiracional, “desafiante e imprevisível”, organizado pelos Alunos do Agrupamento de Escolas de Albergaria-a-Velha do curso profissional de Multimédia, de idades compreendidas entre os 15 e os 19 anos, que desta forma, tiveram a iniciativa de realizar a 8ª edição do PiGo.

Sob o tema “Tentação”, este evento pretende juntar os criadores, inovadores e sobretudo empreendedores, autores de produtos ou serviços com reconhecimento público.

Cada orador terá o desafio de realizar a sua comunicação em 3,14 minutos, que servirá para demonstrar o processo de inovação e criação da ideia que representa.O PiGo 2022 realiza-se, em Albergaria-a-Velha, no Cineteatro Alba, esta quinta-feira, pelas 3h14 (tarde), com entrada gratuita.

Oportunidade para fazer networking e estabelecer contacto para futuras relações, mas também validar as dificuldades da inovação, motivando os presentes para o empreendedorismo com as diversas histórias de sucesso dos convidados e 3 + 14 oradores (17 no total).

Afonso Mendonça (Global teacher Prize Portugal e CEO Mentes Empreendedoras); Tim Vieira (Business Angel e CEO da Bravegeneration); Albino Gomes (Enfermeiro Forense e escritor); Maria Leão (CEO Maratona da Saúde); Eduardo Moreira (Treinador de futebol); Pedro Chagas Freitas (autor e escritor); Rui Pedrosa (Presidente do Politécnico de Leiria); Maximiano Vaz Alves (Coronel GNR); Jorge Humberto (Filósofo da felicidade); Luís Jacob (Presidente da Rutis); Jorge Castro (Presidente da AEVA); No Maka (Produtores Musicais) e Pedro Gonçalves (Músico) são nomes confirmados.