Albergaria mostra oferta associativa às famílias.

2016-09-24 10:20

Categoria: 

Concelho: 

A Casa Municipal da Juventude de Albergaria-a-Velha acolhe uma mostra dedicada às atividades das associações culturais e desportivas, uma forma de evidenciar junto das famílias a oferta associativa para a temporada 2016/2017. 

O objetivo é aproximar encarregados de educação, crianças e jovens às associações e coletividades culturais, desportivas e recreativas do Concelho, que têm aqui uma oportunidade de mostrar as suas atividades e ações para a época de 2016/2017.

Estão previstas demonstrações de caráter teórico e prático, encontros com atletas, treinadores, professores, dirigentes e outros elementos associativos, demonstrando o papel das coletividades na ocupação dos tempos livres das crianças e jovens, numa perspetiva de complementaridade e crescimento ao longo da vida.

A Mostra da Prática e Oferta Associativa de Albergaria-a-Velha resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e o CLDS 3G “Albergaria Integra’T”. O Concelho de Albergaria-a-Velha dispõe de mais de 60 instituições que se dedicam a atividades desportivas, culturais e recreativas, envolvendo milhares de pessoas ao longo da época.