AdRA destaca "correcção" na designação do Depósito de Água da Gafanha da Nazaré com o acordo da Câmara de Ílhavo e Junta de Freguesia local.

2020-11-09 16:26

Categoria: 

Concelho: 

A Águas da Região de Aveiro, S.A., em conjunto com a Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré e a Câmara Municipal de Ílhavo, tomou a decisão e executou de novo a pintura no recém-renovado reservatório da cidade, que passa a ter incluído o nome da Gafanha da Nazaré, onde está localizado.

Como referiu na altura o Presidente da AdRA, Fernando Vasconcelos, “a AdRA será sempre parte da solução“. A AdRA "fez o seu papel, e após reunião com a Câmara Municipal, redecorou o reservatório”.

Desde que o reservatório foi redecorado, "têm sido várias as mensagens e comentários, quer através de correio eletrónico quer nas redes sociais, que a AdRA tem recebido da parte dos habitantes da cidade da Gafanha onde se congratulam com a decisão e a rapidez da solução".

A renovação do reservatório da Gafanha da Nazaré faz parte de um conjunto de investimentos da AdRA na cidade para expandir as redes de saneamento e renovação de infraestruturas.

Foram investidos mais de 5 milhões de euros na Gafanha da Nazaré, dotando a cidade de uma rede de saneamento, assegurando a preservação do meio ambiente, a melhoria da qualidade de vida da população e as condições essenciais para garantir o investimento e a fixação de empresas na cidade.