PJ deteve suspeitos de sequestro e agressões no norte do distrito de Aveiro.

2021-08-19 10:38

Categoria: 

Concelho: 

A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Norte, deteve 4 homens por suspeita em crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física qualificada.

Confirma a realização de buscas domiciliárias, esta quinta-feira, em Oliveira de Azeméis e Santa Maria da Feira, detendo quatro suspeitos, "fortemente indiciados pela prática daqueles crimes".

O procsso remonta ao dia 19 de julho, ao final da tarde, na zona de S. João da Madeira, na via pública, quando os suspeitos abordaram o ofendido.

Na altura terão obrigado o homem a entrar numa viatura, levando-o, em seguida, para um local ermo, em Oliveira de Azeméis, onde foi violentamente agredido e desapossado dos seus bens e roupas.

Ao fim de cerca de 2 horas, de agressões e sevícias, o ofendido conseguiu fugir e pedir auxilio numa residência nas proximidades do local onde ocorreram os factos.

Os detidos, com idades entre os 22 e os 37 anos, sem ocupação profissional mas com antecedentes por crimes de roubo e tráfico de estupefacientes, vão ser presentes a Tribunal para aplicação de medidas de coação.