Estudantes da licenciatura de administração pública debatem o mundo pós pandemia.

2021-11-02 07:26

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo de Estudantes de Administração Pública da Universidade de Aveiro da Associação Académica da Universidade de Aveiro (NEAP-AAUAv), órgão representativo dos estudantes da Licenciatura de Administração Pública e seus ciclos de estudo do Departamento de Ciências Sociais, Políticas e do Território, inicia esta terça-feira as XII Jornadas de Administração Pública na Universidade de Aveiro.

Sessão de abertura às 10h no Anfiteatro Carlos Borrego no Departamento de Ambiente e Ordenamento.

O reitor Paulo Jorge Ferreira, o Diretor do Departamento Carlos Rodrigues, o Diretor da Licenciatura em Administração Pública, Lucas Pires, o Presidente da AAUAv e o coordenador do Núcleo de Estudantes asseguram esse primeiro momento.

Segue-se, às 11h, um painel sobre “O recrutamento e o trabalho na Administração Pública - Os Processos de Recrutamento, Os Mecanismo de Avaliação, Progressão e Mérito na Função Pública”.

E à tarde painéis sobre “Gestão Pública sustentável - o caminho para a inovação” e “O assédio silencioso nos meios laborais - o medo da denúncia”.

No dia 3 de Novembro em destaque temas como o racismo e a modernização digital.

E a 5 de Novembro há Visita à Assembleia da República.

As XII Jornadas de Administração Pública na Universidade de Aveiro, organizadas pelo Núcleo de Estudantes de Administração Pública da AAUAv, terão como tema principal "Uma nova era Global" devido à pandemia.