Atleta do Grecas madrinha da São Silvestre de Ovar.

2019-12-27 09:53

Categoria: 

Concelho: 

O Grecas marcou presença na São Silvestre de Ovar no fecho de mais um ano dedicado ao atletismo.

Competição realizada na noite de sábado, dia 21, teve a atleta do Grecas, Clarisse Cruz, como madrinha, e contou com a participação de oito atletas do Grecas.

Hugo Almeida, do Sporting Clube de Braga, venbceu, seguido de Fernando Serrão, do Sporting Clube de Portugal, e Paulo Paula do Run Tejo.

Em masculinos Tomás Silva, do Grecas, foi sexto classificado da geral, quinto entre os seniores. Vítor Santos terminou em 58º da geral, 35º no escalão de seniores. Domingos Martins foi 109º da geral, 54º entre os seniores.

Na prova feminina, cuja vencedora foi Solange Jesus, do Sporting Clube de Portugal, Clarisse Cruz terminou no quinto lugar da geral feminina, primeira entre as atletas do escalão F40.

Inês Pinto foi oitava da classificação geral feminina, sétima entre as seniores. Laura Regalado classificou-se imediatamente a seguir, em nona da geral, oitava no escalão de seniores.

Fátima Pinho terminou em 17ª da geral, sexta no escalão F40. Também Vera Lima participou, terminando em 22º da geral, 15ª entre as seniores