Ribau Esteves mantém-se na Comissão Executiva da Turismo Centro de Portugal.

2020-08-05 17:27

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Ribau Esteves mantém-se na Comissão Executiva da Turismo Centro de Portugal.

A Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) reuniu-se, hoje, em Assembleia Geral (AG) ordinária, que teve como pontos principais a aprovação do plano de atividades e do orçamento para 2021, e que serviu também para eleger um novo elemento da Comissão Executiva.

O vogal eleito é o presidente da Câmara Municipal da Lousã, Luís Antunes.

A reunião teve lugar no Centro Cultural e de Congressos, em Aveiro, tendo os participantes aprovado todos os pontos da ordem de trabalhos, por unanimidade.Pedro Machado, presidente da TCP, informou os presentes que houve necessidade de se proceder à eleição de um novo elemento da Comissão Executiva por vacatura de um elemento eleito anteriormente, nomeadamente João Azevedo, atualmente deputado na Assembleia da República.

Após os presentes votarem todos os pontos da ordem de trabalhos, por unanimidade, procedeu-se à eleição de Luís Antunes, que se junta assim na Comissão Executiva da TCP a Pedro Machado, Jorge Loureiro (Vice-Presidente da AHRESP), José Ribau Esteves (Presidente da CM de Aveiro e da CIM Região de Aveiro) e Anabela Freitas (Presidente da CM de Tomar e da CIM Médio Tejo).

A ordem de trabalhos prosseguiu com a apreciação e deliberação do Plano de Atividades e do Orçamento de 2021, apresentados por Pedro Machado.

O presidente da TCP explicou que o plano surge na sequência do plano anterior, aprovado em novembro de 2019, mas com especificidades e alterações motivadas pelo “tempo de incerteza que vivemos”.