"Viva Aveiro é mais do que uma coligação. É o lado bom da política" - Manuel Sousa.

2021-07-01 09:21

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ser capaz de procurar soluções de entendimento, fomentar a cidadania e responder com base na proximidade são os pilares da coligação Viva Aveiro que assume Manuel Sousa, candidato pelo PS à Câmara de Aveiro, como cabeça de lista.

Os princípios assumidos pela coligação “Viva Aveiro” que junta PS e PAN nas autárquicas de 2021 em Aveiro acentua a importância de criar pontes entre partidos e a sociedade civil.

O cabeça de lista, na primeira declaração para rádio, diz que esta coligação é mais do que “forma” e pretende transmitir uma mensagem ao eleitorado (com áudio)

O Partido Socialista (PS) e o Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) formalizam, esta semana, junto do Tribunal Constitucional, uma coligação que se candidatará às próximas eleições autárquicas do Município com a designação “Viva Aveiro”.

Espaços verdes, mobilidade intermodal, habitação, cultura, turismo e planear o crescimento da cidade com atenção aos lugares e freguesias, com serviços e equipamentos de proximidade, são pontos que unem PAN e PS.

O candidato à Câmara explica que há vontade de construir uma solução alternativa baseada no diálogo (com áudio)