Vagos: Executivo debate acordos para fornecimento de refeições.

2019-08-22 08:02

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Vagos reúne, esta quinta, em sessão pública, com o arranque do ano letivo na agenda.

É o tema forte que leva a debate no executivo acordos de colaboração com o Colégio Diocesano de Nossa Senhora da Apresentação para Implementação do Programa de Generalização do Fornecimento de Refeições da Escola Básica de Calvão e Escola Básica de Quintã e com o Agrupamento de Escolas de Vagos para o Fornecimento de Refeições para os Alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico das Escolas Básicas Dr. João Rocha – Pai e de Lombomeão.

Na agenda o acordo de colaboração para Parceria no Âmbito da Implementação das Atividades de Animação e Apoio à Família do Programa de Expansão e Desenvolvimento da Educação Pré-Escolar para os Alunos da Educação Pré-Escolar e o acordo de colaboração para parceria no Âmbito da Implementação das Atividades de Animação e Apoio à Família do Programa de Expansão e Desenvolvimento da Educação Pré-Escolar para os Alunos da Educação Pré-Escolar da Escola Básica de Fonte De Angeão.

Destaque, ainda, para o protocolo de colaboração entre o Município de Vagos e o Agrupamento de Escolas de Vagos para a implementação das Atividades de Enriquecimento Curricular e para a contratação de Assistentes Operacionais com Funções de Auxiliares de Ação Educativa para o Serviço de Educação.

Na agenda surge ainda um protocolo de cooperação sobre a Rota dos Moinhos de Portugal com os Municípios de Albergaria-a-Velha, Águeda, Nelas, Sever do Vouga e Vagos.

Os trabalhos arrancam às 9h30 nos Paços do Concelho.