"UA é instituição inovadora e força transformadora" - Paulo Jorge Ferreira.

2018-06-04 08:13

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Reitor da Universidade de Aveiro defende que a UA é uma instituição de sucesso em que os diplomas têm um valor de mercado relevante na procura de emprego mas não pode correr o risco de parar.

Paulo Jorge Ferreira discursou na entrega de diplomas com chamada de atenção para a internacionalização. É nos palcos globais que se joga o sucesso da UA (com áudio).

A Universidade de Aveiro entregou 3090 diplomas aos alunos graduados no ano passado.

No ano letivo 2016/2017, 1739 alunos concluíram com êxito a sua Licenciatura, 1077 o Mestrado, dos quais 297 Mestrados Integrados, 158 o Doutoramento e 116 o seu curso Técnico Superior Profissional.

Xavier Vieira, presidente da Associação Académica, deixou elogio ao trajeto da Academia e estimulou os alunos a manterem vínculos (com áudio)

Além da homenagem ao primeiro Reitor, Vítor Gil, que foi a sepultar no sábado, a academia não esqueceu a recente mudança na Reitoria.

Carlos Pedro Ferreira, presidente da associação de antigos alunos, deixou sinal de confiança em Paulo Jorge Ferreira e elogiou o anterior Reitor, Manuel Assunção (com áudio)