Sever: Mandatários da candidatura Social Democrata pedem mudança na governação.

2021-06-15 07:43

Categoria: 

Concelho: 

Daniela Loureiro dos Anjos (na foto) será a mandatária para a juventude e Carlos Silva o mandatário da candidatura de Pedro Amadeu Lobo à Câmara de Sever do Vouga.

O histórico militante do PSD, de 67 anos, com carreira no ensino e forte ligação ao tecido associativo diz que Sever “precisa de uma alternativa de governação”.

“O concelho de Sever do Vouga precisa de uma alternativa de governação. E porquê? Desde há 30 anos que este Município tem sido gerido pelo Partido Socialista. Com certeza que uns estarão satisfeitos mas outros nem tanto. Efetivamente foram feitas obras pelas várias freguesias, mas denota-se que a maioria dos concelhos, até vizinhos, modernizaram-se ampliando as infraestruturas habitacionais, industriais e sociais. Sever do Vouga parece que parou no tempo e não tem havido a devida atenção para a preservação e continuidade dos potenciais regionais, como a vitela, a lampreia o mirtilo e seus derivados”, salienta.

A candidatura tem assumido a fixação de jovens como algo que é necessário colocar como objetivo e estimular.

A mandatária para a juventude, presidente da JSD de Sever, diz que chegou o momento de cumprir esse desígnio.

“Como jovem, considero que no nosso concelho não existem oportunidades suficientes que incentivem os jovens a manter-se ou fixarem-se em Sever do Vouga. O Pedro Lobo, e a sua equipa, traçam um projeto que dá voz aos jovens, envolvendo-os na tomada de decisão e criando políticas que capacitem o nosso concelho dessas oportunidades, fazendo dele o candidato ideal que está e estará ao lado dos jovens Severenses”, salienta.