Sérgio Pinho lidera PS de Ovar e quer JS integrada na ação política no concelho.

2018-02-27 10:17

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sérgio Pinho assume a liderança do PS de Ovar e a JS vareira é liderada por Martim Guimarães da Costa com as duas estruturas apostadas num quadro de colaboração direta.

À semelhança do que tem sido a prática da JS/Ovar desde a sua reativação, há quase 10 anos, os jovens socialistas ovarenses assumem-se como um “parceiro ativo” da estrutura concelhia do Partido Socialista.

A JS tem dois representantes no Secretariado, órgão executivo da Concelhia (Frederico de Sousa Lemos e Ana Teresa Coelho) para além do Presidente da JS/Ovar, Martim Guimarães da Costa, que integra aquele órgão por inerência de funções.

A JS/Ovar vê a integração de jovens militantes na equipa do Secretariado da Concelhia do PS/Ovar “um sinal muito positivo de rejuvenescimento da estrutura, e de incentivo à continuação do trabalho que tem desenvolvido”.

Saudando a nova liderança do PS/Ovar, a Juventude Socialista expressa o seu “reconhecimento pela constante disponibilidade que os anteriores presidentes da estrutura socialista, Luís Magalhães Alves e Ricardo Alexandre, sempre demonstraram no apoio à acção da JS/Ovar”.

Como objetivo a aproximação do Partido à sociedade para construir uma “estratégia concertada” que permita ao PS “apresentar-se como uma força credível e focada exclusivamente na defesa do interesse dos ovarenses”.