PSD lamenta falta de debate sobre tarifa social de água em Albergaria.

2016-05-06 19:53

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O PSD de Albergaria lamenta que não tenha sido possível debater e votar uma proposta em Assembleia Municipal de Albergaria-a-Velha sobre a redução do preço da água. Apesar de ter o apoio do PS, a proposta dos Sociais Democratas acabou travada pela maioria do PP.

Segundo nota da concelhia Social Democrata, essa proposta tem vindo a ganhar corpo devido aos aumentos do tarifário, no âmbito do processo de normalização, visando na crítica a figura do autarca local, António Loureiro, que integra os órgãos sociais da empresa. 

A proposta para a elaboração de um regulamento que viesse a prever apoio no pagamento da fatura da água a famílias em situação de carência económica acabou por não chegar a debate.

“Por também ter sido uma promessa eleitoral do atual Presidente da Câmara Municipal, a abertura ao diálogo e à discussão pública dos projetos e das medidas, o PSD lamenta que, agora no poder, o CDS rejeite consecutivamente todas as sugestões ou propostas apresentadas, particularmente as que levou à Assembleia Municipal”.