PS acusa Junta da Gafanha da Encarnação (PSD) de "incipiência, desinteresse e displicência".

2018-10-09 18:47

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista na Assembleia de Freguesia da Gafanha da Encarnação, liderado por Sérgio Magueta, aproveitou a realização da última sessão da Assembleia de Freguesia da Gafanha da Encarnação para fazer um balanço ao primeiro ano de atividade do Executivo da Junta de Freguesia local (PSD), sublinhando que se assiste um exercício de "incipiência, de contínuo desinteresse e displicência, falta de dinamismo e ausência de empenho por parte do Executivo e, designadamente, do Presidente da Junta".

"Os eleitos do PS, sessão após sessão, têm aferido uma gestão corriqueira da coisa pública, com múltiplas falhas para as quais procuram alertar de modo a que sejam retificadas. Deparam-se com um permanente vazio de ideias, uma arrepiante ausência de estratégia a médio e longo prazo, sem propostas concretas sobre o que se pretende fazer no futuro".

O PS considera que a população da Gafanha da Encarnação "merece mais empenho e dedicação por parte do Presidente da Junta que a tudo responde 'não ser da sua responsabilidade'".

"Os eleitos do PS não se resignam em ficar satisfeitos somente com a limpeza do cemitério, dos caminhos e o 'tapa-buracos' nas vias públicas quando estes surgem", é referido em comunicado.