“Precisamos de um referencial de estabilidade” - Alberto Souto.

2016-01-11 10:05

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Sampaio da Nóvoa vai estar esta segunda-feira no distrito de Aveiro. Segundo dia de campanha para as Presidenciais com visita à Feira de Espinho, à Santa Casa da Misericórdia de Oliveira de Azeméis e à Festa de São Gonçalinho. Dois dias depois dos apoiantes de Aveiro darem a conhecer a Comissão de Honra que conta com figuras de diversos quadrantes políticos e diferentes setores de atividade o candidato visita o distrito.

Alberto Souto, antigo presidente da Câmara de Aveiro, foi o porta-voz dessa comissão para estabelecer as diferenças entre Sampaio da Nóvoa e Marcelo Rebelo de Sousa num manifesto que será entregue aos eleitores de Aveiro (com áudio).

Souto falou ainda as qualidades do candidato e da mensagem transmitida nos debates. Explica que apesar de não ter a notoriedade de Marcelo Rebelo de Sousa, Sampaio da Nóvoa está a ganhar o país a cada dia que passa. “Sabemos que a notoriedade conta muito mas a partir do momento em que se passou ao debate percebe-se que não basta ser popular. O professor Sampaio da Nóvoa está, claramente em crescendo”.