Ovar: Vítor Amaral renuncia ao mandato e lança Fátima Bento para candidatura autárquica.

2020-08-12 10:10

Categoria: 

Concelho: 

O PS de Ovar agradece o contributo de Vítor Amaral (na foto) na vida política local em que exerceu funções de vereador da oposição depois da derrota nas últimas autárquicas mas que agora renunciou ao mandato devido a questões de foro pessoal.

A Concelhia de Ovar do Partido Socialista manifesta o seu “público reconhecimento pelo trabalho que desempenhou nos últimos 3 anos de dedicação à causa pública, ao serviço da população de Ovar e em representação do projecto do Partido Socialista para o nosso Município”.

Afirma que mantém o foco no trabalho e conforto pela “excelência dos seus autarcas que, na Câmara e na Assembleia Municipal, têm empenhadamente dado o seu melhor na defesa de um Concelho mais próspero, apresentando alternativas construtivas e procurando a implementação das medidas que acreditamos melhor defendem os interesses de Ovar”.

Vítor Amaral alega que depois da derrota eleitoral retomou projetos empresariais e que tem, hoje, menos condições para exercer o papel na oposição.

Depois de uma suspensão opta pela renúncia por perceber que não consegue dar a melhor resposta e deixa elogios à sucessora, no executivo, admitindo que pode ser uma boa candidata.

“A Drª Fátima Bento demonstra um enorme conhecimento sobre a realidade do nosso município e tem uma fantástica visão de futuro para o concelho, razão porque, tendo em conta a sua enorme capacidade de liderança, associada a um currículo profissional invejável e sensibilidade humana, tem o perfil certo para poder vir a ser, uma excelente presidente da Câmara Municipal de Ovar”.