"Não estamos aqui apenas para celebrar o que alcançamos. O país precisa que façamos mais" - António Costa.

2019-10-02 09:20

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

António Costa não quer promessas vãs a pensar nos votos e diz que honrar os compromissos é a chave para manter uma relação de confiança com o eleitorado.

O líder socialista assumiu, em comício na cidade de Aveiro, que os quatro anos que terminam são referência para novos compromissos.

Um pedido do reforço da confiança para novo mandato que o atual Primeiro-Ministro deixou em Aveiro no centro de congressos (com áudio)

Na sua intervenção, o secretário-geral socialista lembrou que, "ao contrário do que há quatro anos todos diziam, deixando o PS isolado", não foi preciso Portugal “optar entre a Europa ou subjugar-se à austeridade”.

António Costa não quer os eleitores fiados em sondagens e pede presença nas urnas.

Pedro Nuno Santos, cabeça de lista por Aveiro, acusou os partidos da direita de espreitarem um regresso ao poder para voltarem a levar privados para a saúde, educação e segurança social (com áudio)

Jorge Sequeira, dirigente distrital do PS, defendeu que a avaliação do eleitorado deve deixar o PS tranquilo. Para o presidente da federação distrital de Aveiro os dados são objetivos (com áudio)

Comício do PS em Aveiro depois de dias de campanha que levaram os candidatos a feiras, mercados e à Pateira de Fermentelos, em Águeda.