"Mantemos intocável a nossa autonomia política, sustentada primordialmente na lógica de funcionamento colectivo ao serviço do concelho, ao invés de instrumento de projectos mercenários, individualistas e sem identidade” - Sérgio Lopes (PS).

2021-05-03 12:14

Categoria: 

Concelho: 

O PS de Ílhavo reage à candidatura independente de João Campolargo e anuncia que vai analisar a conduta de militantes que acabam por estar ligados a esse processo de cisão.

Anuncia para a próxima quinta-feira, na reunião de Comissão Política Concelhia, a análise da situação política e decidir “o que se impõe em relação àqueles que romperam com o projecto do PS”.

Nomes como os de João Bernardo, Hugo Lacerda e Catarina Resende têm sido associados ao movimento que agora surge com candidatura liderada pelo independente, autarca eleito pelo PS em São Salvador.

Sérgio Lopes, presidente da concelhia, recorda uma publicação de 2018 em que dizia que “nunca estaria refém de ninguém”.

“Em 2021, mantemos intocável a nossa autonomia política, sustentada primordialmente na lógica de funcionamento colectivo ao serviço do concelho, ao invés de instrumento de projectos mercenários, individualistas e sem identidade”.