Luís Montenegro juntou distritais na Feira para lançar "onda laranja".

2022-06-04 11:25

Categoria: 

Concelho: 

O presidente eleito do PSD, Luís Montenegro, juntou esta sexta-feira, em Santa Maria da Feira, os líderes das comissões políticas distritais do partido, com o objetivo de reforçar a aproximação da nova liderança nacional às bases.

A manutenção de uma ligação próxima às estruturas de base do partido faz parte dos pilares do movimento "Acreditar", liderado por Montenegro.

"O PSD sempre foi grande quando as lideranças do partido souberam aproximar-se dos militantes, ouvir as suas ideias e partilhar com eles as linhas programáticas e os projetos de transformação que vão ser a estrutura do futuro programa de Governo do PSD" - afirmou Luís Montenegro no encontro desta sexta-feira.

Para Luís Montenegro, “todos os militantes e dirigentes de base do PSD estão convocados para devolver a Portugal a ambição e a capacidade de promover riqueza, emprego e desenvolvimento, que coloque de novo o nosso país na senda do progresso e no pelotão da frente dos países mais desenvolvidos da União Europeia".

Emídio Sousa, presidente da distrital de Aveiro do PSD e anfitrião do jantar, sublinhou, na ocasião, a importância desta iniciativa como “arranque da onda laranja que vai entusiasmar os portugueses “.