José Eduardo Ferreira Leite é o candidato do PS à Junta de Freguesia de São Jacinto.

2022-10-01 08:30

Categoria: 

Concelho: 

José Eduardo Ferreira Leite é o candidato do PS à Junta de Freguesia de São jacinto.

Depois de Arlindo Tavares, em nome da Aliança com Aveiro, o PS avança com candidatura própria já fora dos acordos de uma aliança com o PAN que surgiu nas autárquicas de 2021 sob a sigla Viva Aveiro.

Escolheu um antigo investigador da PJ para assumir o desafio.

Ferreira Leite tem 67 anos e fez carreira na Polícia Judiciária ligado ao combate ao tráfico de droga e terrorismo.Chegou mesmo a ser responsável pela Diretoria de Lisboa e também responsável pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes.

O PS diz que não se esconde dos problemas e dos erros e quer continuar a liderar a Junta.

“São Jacinto, para preservar o que é seu, conquistando com tanto esforço, para garantir apoio diário, contínuo, para erguer bem a voz do povo de São Jacinto contra todos os ventos e marés só pode ter um Presidente de Junta da terra, disponível a tempo inteiro, sem outro interesse que não seja São Jacinto. Todos sabem que o Dr José Eduardo Ferreira Leite é a pessoa certa, no momento certo, para o lugar certo”, refere o PS que destaca o conhecimento do candidato.

“Homem da terra, homem com amplo conhecimento da administração pública, homem conhecedor da sociedade como poucos! Um homem livre para trabalhar”.