Ílhavo: PS ouve autarcas eleitos para preparar plano de ação.

2018-03-16 09:59

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Partido Socialista de Ílhavo reuniu os seus autarcas eleitos, pela primeira vez após a tomada de posse dos novos órgãos concelhios do PS, na passada quarta-feira, dia 14 de Março na Sede do PS/Ílhavo.

Na agenda do Encontro de Autarcas promovido pelo Secretariado do PS esteve o debate em torno do Plano de Acão do PS/Ílhavo para o próximo biénio.A estrutura que lidera o PS quis ouvir os autarcas antes da Comissão Política Concelhia aprovar as linhas orientadoras da ação da estrutura local do PS.

Sérgio Lopes afirma que se tratou de um encontro “bastante profícuo” anunciando que “intensificará ainda mais a sua atuação autárquica junto das populações de molde a garantir uma cada vez melhor oposição de fiscalização assertiva e proponente de novas soluções para a governação local”.

“O Secretariado do PS tem a convicção de que os autarcas do PS que os eleitores escolheram são, todos eles sem exceção, cidadãos bastante capazes na materialização dessa postura, que se considera essencial para o cumprimento dos desígnios do Partido em Ílhavo”.