Ílhavo: "PS não tem nada para mostrar aos munícipes. Até aqui tinha Campolargo e hoje Campolargo não representa o PS" - Flor Agostinho.

2021-06-28 11:30

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A bancada Social Democrata na Assembleia Municipal de Ílhavo não deixou passar em claro a retirada de confiança política do PS a João Campolargo que assume candidatura independente à Câmara de Ílhavo.

Flor Agostinho diz que o PS se esvaziou e não tem proposta alternativa vivendo exclusivamente da crítica ao poder exercido pelo PSD.

A Assembleia Municipal de sexta-feira, sobre a atividade municipal, fica marcada pela troca de palavras sobre os exercícios de poder e oposição.

Flor Agostinho revela que o principal partido da oposição perdeu a única bandeira de poder de que dispunha no Município (com áudio)

Luís Leitão, do PS, reconhece o quadro difícil em que se movimenta o partido mas lembra que o eleitorado é soberano nas escolhas que faz.

E reclama para o PS louros de uma governação que foi feita com equipas e programas sufragados pelo Partido Socialista (com áudio)