Ílhavo: Nova direção da JSD quer “juventude politicamente mais participativa”.

2022-06-01 09:47

Categoria: 

Concelho: 

Sara Fernandes assume a presidência da JSD de Ílhavo e a aposta está centrada no fomento de políticas por uma “juventude politicamente mais participativa”.

Vencedora do processo eleitoral do último sábado, 28 de maio, Sara Fernandes foi eleita Presidente da Comissão Política da secção de Ílhavo da Juventude Social Democrata (JSD Ílhavo), dia em que decorreram também eleições para os órgãos nacionais e locais do PSD.

Natural e residente na freguesia da Gafanha da Encarnação, a jovem, de 24 anos, é jurista e pós-graduada em Gestão Financeira e Fiscal de Empresas.

Atualmente ocupa o lugar de Coordenadora do Gabinete Europa da estrutura Distrital da JSD, pertencendo anteriormente aos órgãos cessantes da JSD Ílhavo.

Solução de continuidade na estrutura e a aposta numa nova etapa na vida da concelhia.

“Entraremos numa nova fase no Partido, sinónimo de virar de página, onde a JSD representa o futuro do nosso município e irá zelar pelas questões que movem os jovens, promovendo a aproximação destes da política e uma participação mais ativa na comunidade”, declarou Sara Fernandes.

Na lista de prioridades defende a realização de iniciativas com a comunidade para a promoção do associativismo local, consequente fomento de pensamento político e trabalho com as estruturas distritais e nacionais do partido.

Vanessa Vieira assume a liderança da Mesa do Plenário da JSD Ílhavo.

A técnica da qualidade, pós-graduada em Gestão, de 27 anos, é natural da freguesia da Gafanha da Nazaré.

O novo ciclo encerra o exercício de André Guimarães como Presidente da JSD Ílhavo e a transição para o cargo de Vice-Presidente da Comissão Política do PSD Ílhavo, na equipa agora liderada por Fátima Teles.