Ílhavo: Executivo aprecia adjudicação do concurso da recolha de lixo.

2020-04-16 15:07

Categoria: 

Concelho: 

O executivo municipal de Ílhavo reúne, esta sexta, em sessão no Ciemar, e na agenda tem a adjudicação no concurso da recolha de lixo.

Os vereadores reúnem, em sessão presencial, mas com o devido distanciamento para abordar temas como a 3.ª alteração ao Orçamento e Grandes Opções do Plano.

Além de um ponto de situação sobre a pandemia, vai aprovar o despacho de isenção de taxas no âmbito das medidas COVID-19 e processos com isenção de taxa.

Na agenda a proposta de abertura de concurso público internacional para o fornecimento de refeições escolares e a proposta de adjudicação e aprovação da minuta de contrato de Prestação de Serviços de recolha e transporte a destino final adequado de resíduos urbanos, fornecimento, manutenção e lavagem de equipamento, limpeza pública e gestão do Ecocentro no Município de Ílhavo.

Uma agenda que inclui outros temas como a proposta de doação de terreno à Obra da Providência; Auto de doação de ficheiros digitais ao MMI; Proposta de Relatório de Avaliação do Estatuto de Oposição e processos no âmbito do Fundo Municipal de Apoio a Famílias e Indivíduos Carenciados.