Ílhavo: Assembleia Municipal inicia, esta sexta-feira, a sessão ordinária de Novembro.

2022-11-25 07:29

Categoria: 

Concelho: 

A Assembleia Municipal de Ílhavo inicia, esta sexta-feira, a sessão ordinária de Novembro com Plano e Orçamento na agenda.

Os trabalhos arrancam, às 21h, no Salão Nobre dos Paços do Município com o período antes da ordem do dia, seguindo para a "Eleição de um representante das Juntas de Freguesia para o Congresso da ANMP 2022".

Na lista de temas estão o "Aditamento aos Contratos Interadministrativos de Delegação de Competências do Serviço Público de Transportes de Passageiros"; a "Comunicação do Presidente da Câmara sobre a Atividade Municipal, de 01SET2022 a 31OUT2022"; o "Relatório do Auditor Externo sobre a Informação Económica, Financeira e Orçamental (1.º semestre 2022)" e a "Proposta Pacote Fiscal do Município de Ílhavo para 2023"; as "Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2023".

A Assembleia prevê outros temas como o "3.º Relatório de Execução dos Protocolos de Apoio Financeiro às Juntas de Freguesia, 2022" e o "Concurso Internacional Fornecimento refeições Escolares".

Os trabalhos poderão seguir na quarta-feira da próxima semana.