Ílhavo: "Acreditamos nos mais jovens. A renovação faz parte da condição humana" - Fátima Teles.

2022-06-28 08:10

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Fátima Teles assumiu a liderança do PSD de Ílhavo deixando garantia de trabalho por um partido renovado, aberto à sociedade civil e pronto para criar alternativa de governação.

A dirigente que sucede a Hugo Coelho afirmou que a derrota eleitoral na eleição para a Câmara trouxe um quadro novo e vai exigir capacidade mobilizadora.

Fez a defesa de uma equipa maioritariamente jovem e diz que quem não conseguir perceber a importância do momento não vai entender o sinal dado pelo Município.

Deixou vincado sinal de orgulho pelo passado Social Democrata mas lembra que a dinâmica das sociedades impõe novas ideias, novos protagonistas e novos projetos (com áudio).

Depois da derrota eleitoral na eleição para a Câmara de Ílhavo, agora sob liderança de um movimento independente, Fátima Teles entende que a construção de uma solução vencedora deve começar pelas bases.

A dirigente política explica que essa meta estará intimamente ligado à capacidade de atrair novos militantes à estrutura Social Democrata (com áudio)

Emídio Sousa, Presidente da Comissão Política Distrital de Aveiro do PSD e atual líder da autarquia de Santa Maria da Feira, prometeu colaboração direta.

Interveio na sessão para lembrar que a estrutura distrital trabalhará em estreita articulação com os novos órgãos ilhavenses e que "ganhar eleições é também o objetivo da estrutura distrital".

Luís Montenegro, presidente eleito do Partido Social Democrata, elogiou a aposta protagonizada por Fátima Teles (Direção) e Margarida Alves (Assembleia de Militantes) mas avisou que o Partido não pode viver dos sucessos do passado.

Montenegro quer novas visões e novos projetos (com áudio)