Ílhavo - 30 anos de cidade: Câmara apoia Juntas de Freguesia com 520 mil euros.

2020-07-13 10:37

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ílhavo celebra nesta segunda-feira, dia 13 de julho, o 30.º aniversário da elevação a cidade.

Câmara de Ílhavo e Junta de Freguesia de São Salvador promovem um conjunto de ações que assinalam a data. O hastear das bandeiras foi às 09h30, na Junta de Freguesia de São Salvador, seguindo-se a assinatura do Protocolo de Apoio Financeiro (na foto). Um momento “importante para a autarquia, no seu todo”, na opinião de Fernando Caçoilo, Presidente da Câmara. (com áudio)

João Campolargo, Presidente da Junta de São Salvador, elencou na ocasião os diferentes projetos desenvolvidos ao nível do espaço geográfico gerido pela Autarquia e reforçou a importância do apoio financeiro concedido (82 mil euros). ( com áudio)

A partir das 11h00 há visita de trabalho às obras do futuro Centro para a Valorização e Interpretação da Religiosidade ligada ao Mar no antigo Quartel de Bombeiros e ao Jardim Central. À tarde, às 15h00, realiza-se uma visita à Área de Acolhimento Empresarial da Gafanha de Aquém, à obra de requalificação do Bairro dos Pescadores e zona do CIEMar e às 16h30 visita ao Parque de Lazer da Vista Alegre e Pinhal da Murteira.

 

 

(em actualização)