Ílhavo: 23 Milhas anuncia prendas de Natal com vouchers para espetáculos em 2021.

2020-12-11 08:45

Categoria: 

Concelho: 

O 23 Milhas lança uma campanha de Natal com vouchers que podem ser trocados por espetáculos.

Ao todo, são seis vouchers, três de música e três de dança e teatro, e podem ser trocados por espetáculos que aconteçam durante o ano de 2021.

São sugestões de presentes do projeto cultural do Município de Ílhavo, para “dar espetáculo” neste Natal, numa iniciativa de promoção da cultura numa fase em que o setor cultural é um dos mais afetados pela pandemia.

Segundo o projeto, “o melhor do presente é marcar lugar”.

O preço dos vouchers varia entre os 14 e os 28 euros (no caso da oferta de concertos) e os 8 e os 16 euros (no caso da dança e do teatro) e estes vales incluem dois, três ou quatro bilhetes para a programação do 23 Milhas até ao dia 31 de dezembro de 2021.

Os vouchers estão disponíveis até ao dia 8 de janeiro nas bilheteiras da Casa da Cultura de Ílhavo e da Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré ou online na bilheteira da BOL (ilhavo.bol.pt) e são válidos para os espetáculos identificados numa lista que será constantemente atualizada pelo 23 Milhas, de acordo com a disponibilidade das respetivas salas.

A lista de espetáculos pelos quais estes vouchers podem ser trocados está disponível em www.23milhas.pt, bem como todas as condições.