Hugo Oliveira (PS) satisfeito com o projeto do eixo rodoviário Aveiro – Águeda e com criticas à postura de Ribau Esteves "que tanto apoucou o trabalho do Ministro e os pacotes de investimentos".

2021-07-29 17:58

Categoria: 

Concelho: 

Hugo Oliveira, Vice-Presidente da Federação do PS/Aveiro, está satisfeito com o anúncio público levado a cabo pelos Municípios de Aveiro e de Águeda do agrupamento de entidades adjudicantes e dos termos de referência base do projeto do eixo rodoviário Aveiro – Águeda.

O Deputado recorda que este investimento para a Região de Aveiro "só é possível porque o atual Governo, através do Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, deu solução prática para uma antiga reivindicação das comunidades, garantindo dotação financeira no âmbito do Plano Nacional de Investimentos 2030 e, posteriormente, assegurando a aceleração do investimento com a inclusão do projeto no Plano de Recuperação e Resiliência".

Hugo Oliveira assinala que o arranque do projeto "mereça pompa e circunstância promovida pelo Presidente da Câmara Municipal de Aveiro que tanto apoucou o trabalho do Ministro e os pacotes de investimentos".