Gafanha do Carmo: "Acredito que posso dar contributo para uma alternativa democrática" - Fábio Vilarinho.

2021-03-08 09:43

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O candidato do PS à Junta da Freguesia da Gafanha do Carmo diz que é possível trabalhar em continuidade, fomentando a alternância democrática, e ao mesmo tempo ajudar a construir novas soluções.

Fábio Vilarinho foi o escolhido pela Comissão Política Concelhia de Ílhavo do Partido Socialista para tentar o regresso ao poder na freguesia da Gafanha do Carmo.

Aos 36 anos diz que carrega uma sensibilidade especial para as políticas de juventude e para o aproveitamento da frente ribeirinha (com áudio).

Áreas que ficaram, segundo o candidato, aquém do que a maioria poderia ter executado na freguesia (com áudio)

Com formação técnico-profissional em Gestão de Empresas, Fábio Vilarinho acumula experiência profissional ao serviço de empresas multinacionais do setor de Comércio a Retalho, onde desenvolveu competências de liderança, gestão de projetos e de pessoas.

E diz que do pai herda essa sensibilidade para o contacto com os cidadãos.

Inspira-se no exercício de Domingos Vilarinho, último presidente de Junta sob bandeira do PS, antes do triunfo de Luís Diamantino (com áudio)

Além da vida profissional no setor do comércio, agora na condição de desempregado, Fábio Vilarinho mantém uma relação íntima com o tecido associativo.

Foi escuteiro do Agrupamento de Escuteiros da Gafanha do Carmo e atleta de basquetebol do Grupo Desportivo Beira-Ria.

Da concelhia socialista recebe o voto de confiança numa candidatura de sucesso.

“O PS aponta Fábio Vilarinho como o cidadão mais capacitado, por ser reconhecido por todos como um jovem atento e dinâmico, para devolver à Junta de Freguesia a proximidade a tempo inteiro e a energia que garante a todos os fregueses, sem exceção, que os seus problemas terão a devida resposta da autarquia”.