Gabinete de Apoio Integrado e da Divisão da Polícia Municipal retomam atividade na próxima segunda.

2020-05-08 18:28

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Câmara Municipal de Aveiro (CMA) informa que a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de maio, tendo em consideração a declaração de Estado de Calamidade e os desenvolvimentos de retoma gradual da vida dos Cidadãos, no País e na Europa, serão reabertos os Serviços Municipais do Gabinete de Apoio Integrado (GAI) e da Divisão da Polícia Municipal e Fiscalização.

As reaberturas destes serviços terão em linha de conta as necessárias medidas de contenção e proteção individual para Funcionários CMA e Munícipes, com a disponibilização de dispensadores de gel desinfetante à entrada e a adaptação dos espaços de atendimento com divisórias de acrílico para promover o necessário distanciamento social.

Os Serviços da CMA funcionarão com um horário base de segunda a sexta-feira, no período das 9h00 às 11h00 e das 17h00 às 19h00.

Assim sendo os Cidadãos que necessitem de utilizar os serviços presenciais de atendimento do GAI e da Polícia Municipal, terão de se apresentar com máscara respiratória e desinfetar as mãos à entrada dos edifícios. O GAI terá uma lotação máxima de quatro pessoas e o período de espera para atendimento será feito no exterior do edifício do Centro de Congressos de Aveiro.

A consulta de processos neste serviço terá de ser realizada por marcação prévia.

A CMA apela aos Cidadãos para que continuem em privilegiar o contacto telefónico (234 406 300) e digital (geral@cm-aveiro.pt), para utilização destes serviços.