Fernando Caçoilo agradece a quem o elegeu e a quem o acompanhou no processo de reeleição.

2017-10-03 17:25

Categoria: 

Concelho: 

Fernando Caçoilo destaca o aumento de cerca de 1.000 votos da votação no PSD em 2017. Reforço confirmado também na eleição para a Assembleia Municipal de Ílhavo (aumento de cerca de 500 votos).

Para as Assembleias de Freguesia, na Gafanha do Carmo a votação na equipa do PSD aumentou mais de 12% relativamente a 2013, ficando próxima dos 60%, tendo a votação aumentado igualmente na Gafanha da Encarnação e na Gafanha da Nazaré, freguesia onde subiu 600 votos (cerca de 7%) e onde passou de uma situação de maioria relativa para maioria absoluta.

O autarca reeleito fala em “expressiva vitória no Município de Ílhavo” com cinco maiorias absolutas em seis eleições a que “escapou” a Junta de São Salvador.

No rescaldo das eleições autárquicas a candidatura do PSD 'O Futuro com Certeza', liderada por Fernando Caçoilo, vem "agradecer a todos os cidadãos que exerceram o seu direito de voto contribuindo para uma diminuição da abstenção relativamente a 2013 (...) aos homens e mulheres que integraram a candidatura por toda a disponibilidade e a todos os que votaram no PSD (...) a quem deixo a garantia que iremos continuar com o ciclo de desenvolvimento sustentado e equilibrado", é referido em Comunicado enviado à Redacção Terra Nova.